Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir


Neste Post
Baixe a Trilha do Filme
Drácula (de 1931)
gravada por
Philip Glass e Kronos Quartet

post 14
Manual Prático do Vampirismo (cont...)



Como Agradar um Vampiro

Quando se convida uma pessoa para freqüentar nossa casa devemos lhe oferecer aquilo que mais gosta. No caso de querer agradar um vampiro, esse procedimento também é válido. Deve-se oferecer a ele a essência que lhe permite a imortalidade, ou seja sangue ou plasma energético. Para isso, no caso de ser uma mulher, deve convida-la para ir à casa num dia de lua cheia quando seus fluidos estão latentes. Para não incomodá-lo, devem ser retirados todos os espelhos da casa, além de símbolos sagrados como cruzes, imagens de santos, oração, pratarias, etc. Ele deve ser recebido com todas as gentilezas dignas de um nobre, e por nenhum momento a conversa deve se enveredar por caminhos que lhe despertem a fúria. Pois, se isso acontecer, poderá dilacerar completamente aquela que o recebe.

A anfitriã deve olha-lo sempre dentro dos olhos para que possa receber as irradiações mortais que transpira em forma de prazer sensual. Não se deve oferecer a ele nenhuma espécie de comida, mas apenas uma taça de vinho ou então de conhaque. O estado de solidão deve ser completo, pois sem querer, outras pessoas poderiam irrita-lo ao ponto de não mais se conter. Elogiar a sua inteligência e seus feitos guerreiros, também o agradam profundamente. Pode-se falar sobre juventude, e sonhos, sobretudo aqueles os quais ele habita. Para seduzi-lo será necessário esperar que a lua trace seu caminho no céu até que esteja no ponto culminante no centro da terra, irradiando seus raios por todo planeta. Nesse momento a anfitriã, usando uma roupa fina, deve convidá-lo aos seus aposentos e entregar seu corpo nos braços da criatura. Sentindo que a mulher quer ser possuída e não tem medo, mas pelo contrário, o deseja, ele a envolverá nos turbilhões dos infernos causando-lhe sensações extra-sensoriais capazes de conduzi-la ao mais profundo êxtase carnal. Seus beijos de fogo queimarão as entranhas e sua alma se perderá para sempre nas estranhas veredas das trevas. Tudo será sonho, e nesse estado a vontade deve estar subjulgada para seus caprichos e desejos. Mas ninguém jamais deverá esperar ser amada por ele, pois a sua maldição jamais lhe permitiria chegar a tal estado espiritual. Por isso, tudo deve ser realizado a nível físico e astral, sem transcender as fronteiras dos sentidos proibidos para um vampiro.

Também ele, não poderá se sentir seduzido, mas sedutor, pois seu poder tem que ser onipotente em todos os momentos para igualar-se ao plano de um mortal. Outra maneira de seduzi-lo, é deixar-se ferir por algum objeto, de maneira que ele veja algumas gotas de sangue. Isso despertará seus institutos de maneira tão violenta que certamente arastará aquela que o requesta num vôo aos mais malditos recantos do mundo, para possuí-la com a força de um milhão de demônios. Mas vale frisar, que se uma mulher que não lhe agrada se oferecer, ele pode simplesmente destroça-la com as mãos, sem lhe oferecer a contaminação da maldita eternidade.



Os Poderes Adivinhatórios por um Vampiro

Quem vive nas trevas, e não tem sua imagem refletida no espelho, está nas sombras do mundo e conhece poderes capazes de lhe revelar o futuro, para que possa fugir das perseguições dos homens sedentos por se vingarem do mal que ele deixa espalhando na veredas por onde passa. A sua maior força está na necromância, que lhe permite solicitar a presença de espíritos diabólicos para lhe servirem como espiões que revelam as intenções dos seus inimigos no futuro próximo. Isso lhe dá sempre uma vantagem nos seus confrontos com os mortais, pois sabe de antemão, aquilo que o espera, podendo se prevenir de qualquer surpresa inesperada. Essa orda satânica que o serve, não pode prever o futuro como uma imagem de um fato consumado, mas através do mundo das trevas podem penetrar no subconsciente das pessoas para revelar ao vampiro as suas ansiedades, seus planos, seus desejos e suas fraquezas. Com isso, o nosferatu consegue impressionar as pessoas que o cercam, prevendo um determinado acontecimento que na maioria das vezes se concretiza, passando a contar com o respeito daqueles que não conhecem seus verdadeiros propósitos.
O vampiro conhece também os métodos de adivinhações utilizados pelos ciganos húngaros. Como a cartomância, onde deitando as cartas é capaz de saber o que está para acontecer no mundo que o cerca. Para isso ele utiliza o mesmo método empregado por São Cipriano, um ex-devoto do demônio, que depois de conhecer os mistérios revelados pelo seu mestre, resolveu receber a luz divina e se converter ao catolicismo, sendo posteriormente canonizado pela sua revelação das artimanhas usadas por satã para iludir os homens. Também conhece os segredos das lâminas do tarot egípcio e a magia oculta na varinha de aveleira com a qual pode descobrir tesouros enterrados por séculos para utilizá-lo nas suas conquistas da confiabilidade das pessoas mais ambiciosas.

O embruxamento é outro método que o vampiro utiliza para que uma determinada criatura possa servi-lo, revelando-lhe aquilo que os espíritos não podem fazê-lo. Para isso, molda em cera o rosto daquela a qual requesta, criando um volt (em latim vultus) o mais perfeito possível. Depois derrama sobre a imagem algumas gotas de óleo e vinho consagrado, e um dente ou um pouco de cabelo daquela que se converterá em sua escrava. Depois, num ritual de execração, lança um estigma sobre a imagem, de modo a atrair o maligno para dentro do espírito da pessoa. Após esse ritual realizado, a própria vitima virá se oferecer ao vampiro, que a usará da maneira que lhe convier.

Manual Prático do Vampirismo
Próxima Página
Voltar ao Índice

BAIXANDO A TRILHA SONORA
DO FILME
DRÁCULA (DE 1931)



O filme na verdade é um remake não autorizado do filme Nosferatu de 1922 do diretor alemão F.W. Murnau, por iniciativa do então jovem produtor de Hollywood Carl Laemmle Jr. O filme de Murnau já havia surgido com problema semelhante, pois a viúva de Stoker não autorizara a adaptação do livro de seu falecido marido, o que obrigou a que o nome Drácula não fosse citado.

O filme não conta com uma trilha sonora original, assinada para ele, pois na verdade nesse tempo (que não é meu também), os filmes recebiam sonorização ao vivo. Ou seja, uma pequena orquestra contratada no local sonorizava o filme e seus efeitos. Só Em 1998 o compositor Philip Glass foi contratado para compor a trilha sonora do filme. O Kronos Quartet realizou a gravação, dirigida por Michael Riesman.

É esta versão imperdível que está sendo disponibilizada aqui. Boa peça pra sua coleção.

Baixando a Trilha de
Philip Glass
Via Rapidshare
Clique



Manual Prático do Vampirismo
Próxima Página
Voltar ao índice

0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Online Advertisingfile recovery