Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir

nest post
baixe o filme
super sensual
Escravas do Desejo
(Le Rouge aux Lèvres)
Bélgica/França-1971





Post 08
Manual Prático do Vampirismo (cont...)


Do Combate ao Vampirismo Astral

É impossível combater de uma maneira eficiente o vampirismo astral. Isto porque o mundo é uma troca de energia constante, entre planetas e pedras, animais e homens. A raiz suga da terra a energia que lhe é vital, a terra suga do homem sua matéria, o sol tira sua luz do interior em chamas. Por causa disso tudo - e por causa das leis divinas que não nos são dadas conhecer em todo o seu significado - a única maneira que se pode evitar ser consumido por um vampiro astral, é transformando-se também num vampiro. Desta maneira, uma corrente está feita, e o que alguém lhe suga hoje você também sugará amanhã de outra pessoa.

Não existe Bem ou Mal em tal atitude. Trocar energia é uma necessidade do Cosmos. Ser veículo - integrar-se por completo da cadeia que une todas as coisas - é um atributo e uma virtude. São consumidos pelos vampiros astrais apenas aqueles que procuram se esconder com medo. Quem foge deveria saber que sempre poderá ser alcançado. Não existe caverna por mais profunda que seja, não existe montanha por mais alta que possa se projetar, que esteja imune à influência desta Troca de Energia que governa o Universo. Também os morcegos habitam as cavernas profundas; também o vento aplaina os contornos da montanha.

Todos os homens estão divdidos apenas em duas categorias: os fracos e os fortes. Mas para cada homem mais forte que você, existe sempre um homem mais fraco que você, e você deve conhecer e ter relações com ambos. Assim, seu equilíbrio será sempre mantido. Não se preocupe que sua energia está sendo sugada - você está se sentindo totalmente "possuído" pelo amor por aquela pessoa, ou seu senhor lhe exige mais horas de trabalho no campo, ou ainda este ou aquele lugar fazem com que você se sinta casado e sem estímulo.

Manual Prático do Vampirismo





BAIXE O FILME


Escravas do Desejo
(Le Rouge aux Lèvres)




Sinopse
Uma angelical e manipuladora Condessa, Elizabeth Bathory (Delphine Seyrig), e sua belíssima e enigmática amante, Ilona (Andrea Rau), são os pilares de uma complexa jornada ao vampirismo erótico, perversidade e morte. Quando elas decidem seduzir um casal hospedado num barroco e extravagante hotel, inicia-se um frenético e violento jogo de sedução e desejos. Co-escrito e dirigido pelo cultuado cineasta belga Harry Kümel (Malpertuis), Escravas do Desejo se tornou um clássico do gênero, influenciando outros grandes filmes como: Martin (1978, de George Romero) e Fome de Viver (The Hunger, 1983, de Tony Scott).

Ficha Técnica:
Gênero: Horror
Diretor: Harry Kümel
Duração: 99 minutos
Ano: 1971
País de Origem: Bélgica / França
Idioma do Áudio: Inglês
Elenco: John Karlen (Stefan), Delphine Seyrig (Countess Bathory), Danielle Ouimet (Valerie), Andrea Rau (Ilona Harczy)

Baixar filme e legenda via torrent clicando nela


Manual Prático do Vampirismo
Próxima página
Voltar ao índice

0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery