Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir
segunda-feira

Dicionário

post 35
manual prático do vampirismo




Dicionário

[1] Tradução enviada em agosto de 2000 por Adriano Siqueira: "O Espírito de Deus pairava sobre as águas. E inspirou o espírito da vida na face de homem, fez-se pela minha palavra e pelo meu hálito, e ordenei ao espírito do ar suga, e refleti o sol pela vontade de meu coração e pelos meus pensamentos da minha mente mede e muda o olhar, disse o Senhor" "Eu te exorcizo, criatura do arpelo Pentagrama e em nome do Tetragrama, e que são pela vontade firme de fé reta. Amém (assim seja ), Faça-se."

[2] N. do C.: 666, é indicado como o número da Bêsta no Apocalipse: «Quem for sábio calcule o número da Besta, pois é um número de homem: seu número é 666.» (Apocalipse 13:18)

[3] Um veneno capaz de induzir o estado de Catalepsia costuma ser utilizado pelo Vodu, principalmente no Haiti.

[4] N. do C. Geralmente, na prática Vodu, esses vidros contêm substâncias que exalem um forte mal cheiro, como a amônia.

Manual prático do Vampirismo

[5] Esta é uma descrição clássica do estado de catalepsia.


voltar ao índice

0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery