Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir
terça-feira

Epílogo -

Termina aqui o Livro De Paulo Coelho
que Ele não escreveu Uma única palavra
Quem quer ler mais,
baixe
Beijando Caixões (Kissing Coffins)
nada melhor que um livro ápós o outr
o



post 34
Manual prático do Vampirismo (cont...)






Epílogo

Acordei alguns dias depois, no quarto de hóspedes da viúva Ana René. Fui salvo no último instante pelo Dr. Antoine Didier que rapidamente conseguiu cravar sua estaca de madeira afiadíssima no peito de Sibila, matando-a. Ele mesmo cuidou de mim durante esses dias críticos, em que fiquei entre a vida e a morte. Somente agora tenho condição de avaliar o quanto imbecil eu posso ser e efetivamente o sou. Na verdade eu não tinha condição nenhuma de penetrar nos subterrâneos que temerária e inconseqüentemente enfrentei. Bastante evidente ficou que nem mesmo os fantasmas de meu próprio inconsciente eu tenho suficientemente sob controle. No entanto, ter passado por isso foi realmente a experiência mais significativa e determinante de minha vida. Na verdade, agora eu conheço o meu destino e estou muito orgulhoso dele.

Quando eu soube da rede maligna que se espalha sobre a face da Terra e que perpetua mostruosidades como a existência de seres como os vampiros, fiquei bastante chocado e deprimido. Imaginava que as populações então estariam à mercê dos caprichos dessas feras. Mas agora eu tenho certeza de que existe um outro movimento contrário a essa rede, disposto a enfrentá-la até a consumação dos séculos. Este documento, do qual eu fui mais que tudo um organizador e redator estará pronto em breve. Rogo a Deus e todas as forças do Bem que o protejam para que não se perca ou seja destruído pelos Homens de Negro. Isso quase aconteceu.
Se eu não tivesse me interessado pelo assunto, o Dr. Paul René teria sido mais uma vítima anônima deles e seu trabalho teria sido em vão. Tudo farei para passar adiante esta tocha e espero que ela ilumine muitos caminhos. É preciso que haja acesso às informações, para que novas consciências se despertem. O vampirismo é um fenômeno universal inerente à própria natureza. Pela experiência que tive, creio que ele seja principalmente a essência da Desordem do Universo. Ou de uma nova Ordem... O trabalho de combatê-lo, no entanto, nos dará sobretudo o direito de conhecê-lo cada vez melhor. O futuro dirá o quanto erramos ou acertamos. Assim poderemos escolher nossos caminhos.

Um último lembrete: o monge NICHOLAS JACQUIER continua vivo o suficiente para sugar o seu sangue. Os que viram o seu rosto e poderiam identificá-lo estão todos mortos.

Quanto a mim, por uma questão de extemporaneidade, tenho que me preparar a partir de agora para o Suicídio Ritual preconizado por Cornelius Agrippa. Acabo de pegar os resultados de meu exame de sangue e dividir o número global de leucócitos pelo número de hematócritos.



EXAMES HEMATOLÓGICOS NO SANGUE

Nome: .....................................................................
Indicação do Dr.: .....................................................
Hemácias ................................ 4.300.000 p/mmc
Hemoglobina ........................... 13,00 g/dl
Hematócrito ............................. 39 %
volume corpuscular médio ....... 91 uc.
Hemoglobina corp. média ........ 31 yy
Hemossedimentação 30 min ... w %
Westergren 60 min .............. w mm
Reticulócitos ............................ w mm
Plaquetas (cont. d reta) ............ w p/mmc
Global de leucócitos ................. 6.400 p/mmc
DIFERENCIAL DE LEUCÓCITOS .... % p/mmc

NeutrófilosPromielócitos . . . . 00 00
Mielócitos . . . . . . . . 00 00
Metamielócitos . . . 00 00
Bastonetes . . . . . . . 00 00
Segmentados . . . . . 30 1920
Eosinófilos . . . . . . . . 01 64
Basófilos . . . . . . . . . 00 00
Linfócitos . . . . . . . . . 67 4288
Monócritos . . . . . . . . 02 128


Manual Prático do Vampirismo
próxima página

BAIXE O LIVRO

Beijando Caixões
(Kissing Coffins)




Sinopse
Depois de encontrar o lindo e sombrio Alexander Sterling, o mundo escuro da garota gótica Raven ficou radiante, um novo brilho. Mas como em seu filme favorito, Kissing Coffin, Raven sabe que o amor sempre tem suas complicações, especialmente quando Alexander tem um segredo, um segredo que ela tem que guardar em silêncio. Quando ele misteriosamente desaparece, Raven se encontra em uma perigosa caçada para achá-lo. O que ela encontra é mais aterrorizante do que ela havia imaginado, incluindo uma decisão que transformará sua vida a qual ela pode não estar pronta para afundar os dentes.




Seu vampire book está aqui
via rapidshare



Próxima Página
Voltar ao Índice

0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery