Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir



Neste Post
baixe o filme
Fome de viver
e nunca mais desconfie da existencia de
vampiros



post 25
Manual Prático do Vampirismo (cont...)


O EXORCISMO PARA LIVRAR A CASA DAS
TENTAÇÕES DOS
VAMPIROS


"Eu vos conjuro, vampiro rebelde, habitante e arruinador desta casa, para que sem demora nem pretexto algum desapareçais daqui, dissolvendo todo malefício que vós ou vossos ajudantes tenhais feito; por mim, eu o dissolvo, contando com a ajuda de Deus e dos espíritos de Luz, Adonay e Jehovah. Eu vos ligo ao formal preceito de obediência a fim de que não possais permanecer nem voltar nem enviar outros para perturbar esta casa, sob pena de serdes queimado eternamente com fogo de pez e incenso derretido".
Em seguida, benze-se a casa com água benta fazendo cruzes em direção à paredes com uma faca de ponta, nova e de cabo branco, dizendo:
"Eu te exorciso, casa, para que sejas livre dos vampiros tentadores que aqui vierem morar".
Amém.

Manual Prático do Vampirismo
Próxima página
Voltar ao Índice


BAIXAR O FILME

The HungerThe Hunger
(Fome de Viver)
1983



The Hunger, 1983
Gênero: Cult
Origem: Inglaterra


Sinopse:
Fome de Viver, o filme conta a história de vampiros tendo como fundo um teor filosófico como o significado da vida e a aproximação damortalidade e da solidão. Miriam Blaylock é vampira há vários séculos e agora está em Manhattan. Vive com o elegante John, seu companheiroimortal e refinado. No amor e na vida, eles estão eternamente unidos. Mas quando John, um híbrido de humano e vampiroabruptamente começa a sentir os efeitos da deterioração de seu corpo, recorre a uma especialista em geriatria (Susan Sarandon) em busca de ajuda. Miriam enxerga a mulher como uma substituta para seu grande amor e uma companheirapara acompanhar a sua solidão.



Com:
Catherine Deneuve - Miriam Blaylock & David Bowie - John Blaylock
Susan Sarandon - Sarah Roberts
Cliff De Young - Tom Haver
Beth Ehlers - Alice Cavender
Dan Hedaya - Lieutenant
Direção: Tony Scott
Roteiro: James Costigan, Ivan Davis, Whitley Strieber e Michael Thomas



Baixe pelo megaupload


Parte 1 - clique na Catherine Deneuve


Parte 2 - clique no David Bowie



Junte as duas partes e terá um dos melhores filmes sobre vampiros de todos os tempos


Próxima página
Voltar ao Índice
Manual Prático do Vampirismo

0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery