Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir

nest post
muita coragem
para baixar o clássico dos clássicos
o filme tem 87 anos
o vampiro....
só baixando pra descobrir




post 26
Manual Prático do Vampirismo (cont...)



PARA SE LIVRAR DOS VAMPIROS
QUE NOS ATORMENTAM
DURANTE O SONO

À meia-noite em ponto duma Terça-feira, parai diante duma igreja, daí três pancadas com os nós dos dedos à porta principal, e dizei em voz clara, porém não muito alta: "Almas do Purgatório! Em nome de Deus e da Santíssima Trindade, vinde comigo!" Daí três voltas em torna da igreja, mas tomai cuidado em não olhares para trás. Dadas as três voltas, rezai um padre-nosso e uma ave-maria diante da porta principal e retirai-vos.
Fazei isto nove treças-feira seguidas, e na última as almas perguntarão: "Que desejai que vos façamos?" Pedireis então que os vampiros e os morcegos que te atormentam à noite desapareçam. Não deveis mostrar medo em nenhum momento da cerimônia, e também não deveis olhar para trás, como fica recomendado acima.

Manual Prático do Vampirismo



BAIXAR O FILME


Nosferatu (1922)

Sinopse
Quase uma década antes da audiência americana ser aterrorizada por BelaLugosi como Conde Drácula, a Alemanha ficou horrorizada com a imagem dovampiro Nosferatu. Baseado na obra 'Drácula' de Bram Stoker, o filmeconta a história de um corretor da cidade de Bremen que deixa a suanoiva para ir à costa do Mar Báltico, fazer a venda de um castelo cujoproprietário é o conde Orlock.


Elenco
*Max Schreck (Conde Orlok / Nosferatu)
*Gustav von Wangenheim (Thomas Hutter)
*Greta Schröder (Ellen Hutter)
*Alexander Granach (Knock)
*Georg H. Schnell (Westenra)
*Ruth Landshoff (Lucy)
*John Gottowt (Professor Bulwer)

Ficha Técnica
Titulo.....: Nosferatu, Eine Symphonie Des Grauens
Idioma.....: Mudo
Legenda....: Inglês/Português
Duração: 84 minutos


Juntando as partes do vampiro


Agora sim.... boooommm filllllmmmme pra vocêeee


Manual Prático do Vampirismo

0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery