Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir


.






post 27
Manual Prático do Vampirismo (cont...)











PARA LIVRAR-SE ALGUÉM
DA PERSEGUIÇÃO DOS
VAMPIROS

Os que se crêem perseguidos por vampiros devem pintar numa tela esses vampiros, ou desenha-los num papel. Uma vez pintados ou desenhados, os vampiros ficam presos, e deixam de importunar os seres humanos. Quem tiver habilidade para pintar ou desenhar deve aproveitar essa habilidade para livrar-se dos vampiros que sugam o nosso sangue durante à noite.


LITANIA DOS VAMPIROS
Em nome de Satanás, espirito do mal, senhor das trevas - amém!
Satanás esteja conosco - amém!
E com o nosso espírito - amém!
Satanás, amaldiçoai-nos;
Príncipe das fornicações, amaldiçoai-nos;
Rei da Luxúria, amaldiçoai-nos;
Pai do Incesto, amaldiçoai-nos;
Satanás, que fazei com que
Os homens se destruam como feras, amaldiçoai-nos;
Serpente do Gênesis, amaldiçoai-nos;
Satanás, que moveste o braço de Caim, amaldiçoai-nos;
Protetor dos ladrões e assassinos, amparai-nos;
Ânfora de peçonha, ajudai-nos;
Mestre das Ciências Malditas, velai por nós;
Príncipe imenso dos espaços infinitos,
Matéria e Espírito, Razão e Força, nós vos adoramos.
Satanás esteja conosco - Amém!
E com o nosso espírito - amém!
Terminou a missa demoníaca.
Sejam nossos poderes mágicos invioláveis
Em toda a superfície da terra,
Nas profundezas do mar, E no espaço infinito.
Amém!
Amém!
Amém!


PARA QUE OS VAMPIROS
NÃO NOS INCOMODEM

Se sois perseguidos pelos vampiros, deveis limpar a cabeça de todo mau pensamento. Não penseis mal de ninguém; não faleis mal de ninguém, nem mesmo de vossos inimigos. Quando vos lembrardes de um morto, rezai três ave-marias. Não mostreis inquietação, porque bem pode ser que os vampiros não sejam realmente maus, ou então que desejam, e se não disserem, mandai-os com bons modos que vão para o lugar donde vieram. Eles irão, porque nada podem fazer com os vivos, exceto se estes se deixarem dominar por eles. Rezai um padre-nosso e uma ave-maria e atirai um pouco de incenso ao braseiro segurando na mão esquerda uma cruz de prata.

Outro processo consiste no seguinte: nos dias ímpares, rezai três ave-marias, e enquanto estiverdes rezando cravai um punhal de prata na cabeça de um alho.


Manual Prático do Vampirismo
Próxima página
Voltar ao Índice





0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery