Subscribe
Youtube
Heart
Pessoas,
Vampiro - A Eternidade da Solidão, nasceu no Blog SM-Sem Mistério. Como nem todos gostam de ver Morceguinhos misturados com Fetiches, os blogs foram separados. Porém para quem é ligado em mais de um Fetiche, vai aqui o link direto para o SM Sem Mistério. Lembrando que trata-se de um espaço com conteúdo adulto (artigos fetichistas, filmes livros e trilhas sonoras pra baixar). Bom passeio virtual a todos.
Clique para ir

Neste post
portal para entrar no
Mundo dos Vampiros




O Universo Misterioso do Vampirismo


O livro completo "Manual Prático do Vampirismo"

de Paulo Coelho






O livro "Manual Prático do Vampirismo" foi postado capítulo a capítulo, página a página, desvendando o universo do vampirismo

ele é fio condutor que abriga nas suas entranhas o post dos melhores filmes, livros e trilhas sonoras sobre Vampirismo.


A dica é:

A cada capítulo clique em próxima página, para seguir página a página
ou clique em voltar ao índice do livro, para navegar como bem entender
Não perca os livros, trilhas e filmes, postados para completar sua coleção sobre vampirismo.



Tudo o que você sempre quiz saber, ver, ler e ouvir sobre Vampirismo.


Aviso importante

Mas antes de ler o livro de Paulo Coelho, leia o que Mestre Yago comenta sobre o livro, "O Manual Prático do Vampirismo". você vai se surpreender.





Ame ou Odeie
tudo o que você quer
está

aqui

Todos os livros -
Filme legendado e Dublado -
Trilha Sonora



Vampirismo


Atendendo um pedido de um frequentador extremamente especial um espaço no blog para o culto e fetiche ao vampirismo.

Tem um frequentador do blog SM-Sem Mistério, que é o Yaguinho adolescente que teima em despertar dentro da carcaça do velho mestre Yago, que vive me pedindo para postar algumas coisas sobre vampiro.
O Yaguinho, tinha uma fixação por vampiros e os rituais de sangue que envolviam os filmes e imagens que envolvem essas misteriosas criaturas.
O que entristecia ele, era que sempre o pobre do vampiro se dava mal no final. Como assim? Aquelas criaturas adoráveis, Vampiros e Vampirinhas não podiam de forma nenhuma serem subjulgadas por esses mortais chatos, caretas, pudicos e absolutmente sem graça.

Yaguinho, que sempre gostou de escrever e de ir a fundo em um tema, leu uma série de coisas sobre vampirismo para escrever seu conto com happy end para os vampiros.... entre elas duas coisas que estão aqui:


O Manual Prático do Vampirismo de Paulo Coelho (rs... explico aqui)

A Entrevista com o Vampiro (livro - Anna Rice)


Algumas frases que colhi nos estudos
me marcaram e lembro até hoje:


- Um vampiro surge de um humano que tenta o suicído e se arrepende durante o ato. Esse arrependimento é de uma energia tão forte que é capaz de findar a vida, mas não atravessar a morte - Eis a expressão morto-vivo.

- A lenda do vampiro foi criada para suprir os desejos sexuais vai pérfidos, secretos e hereges. Como o ser vampirizado era seduzido pelo Vampiro, podia narrar suas aventuras e devaneios isentando-se de qualquer culpa.
- E, principalmente, um vampiro nunca entra sem ser convidado.



É Meu presente para os Góticos e outras tribos.


Divirtam-se


entre
para o universo desconhecido do
VAMPIRISMO



clique na imagem e comece a navegar


0 comentários:

Postar um comentário

TERMOS DE USO

Termo De Uso. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO não hospeda e não faz upload de nenhum arquivo, apenas indica onde encontrá-los. Todos os arquivos estão hospedados na internet, o usuário deverá estar ciente que ao baixar algum material que possua direitos autorais, deverá permanecer com o mesmo, em seu computador, por apenas 24 horas, após esse prazo, deverá comprá-lo ou apagá-lo. VAMPIRO A ETERNIDADE DA SOLIDÃO
Powered By Blogger
Online Advertisingfile recovery